This widget could not be displayed.
This widget could not be displayed.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

I need to know why am I unable to view full hd video on Netflix

diponbiswas3
Star I
I don't know why am I unable to view full HD video on Netflix on my asus zenfone 5Z it has been a long time and now its been a little frustrating.
4 REPLIES 4

AmitGarde
Community Legend II
diponbiswas3

I don't know why am I unable to view full HD video on Netflix on my asus zenfone 5Z it has been a long time and now its been a little frustrating.


I need to know why am I unable to view full hd video on Netflix
Due to lockdown almost all platforms have decided to lower the bitrate,so u are unable to see FULL HD N HDR support for now 😊

phillipe
Star I
Quando adquiri meu ZenFone 5z , ele estava com o firmware Android 8 Oreo, fiz o update para o 9 ,mas até aí tudo bem, conseguia assistir a Netflix em HD , depois de atualizar para o Android 10 , a reprodução de vídeo ficou em sd ,mesmo eu tendo plano HD, não tendo feito root , a certificação que era L1 , caiu para L3 , e não adianta limpar cachê desinstalar e etc por que isso não vai resolver, e isso foi bem antes da pandemia heim.
Mesmo com inúmeras reclamações que passam das mil reclamações , tanto aqui no fórum , quanto na Google play na página do aplicativo da Netflix, como até agora nada foi feito pela Asus? Todos tiveram esse problema ao atualizar para o Android 10, não quero fazer downgrade para o Android 9.
Preciso saber por quer não resolvem esse problema , ou se pelo menos estão tentando resolve-lo ou se já tem alguma previsão.
Grato 😢😢😢😢😢😢😢

phillipe
Star I
amitgarde3

https://zentalk.asus.com/en/discussion/27743/i-need-to-know-why-am-i-unable-to-view-full-hd-video-on...

Until this lockdown period all platforms have decided to remove FULL HD N ULTRA HD support


View post
Isso tem a ver com o Android 10 e não pelo período de bloqueio pela pandemia caro amigo, se você pesquisar, Verá que as reclamações começaram a partir dos primeiros dias logo depois de atualizar para o Android 10.
Percebi no dia seguinte à atualização que a qualidade do vídeo tinha caído bastante, e aí fui ver o sistema e percebi o problema, de lá bora cá ,nada foi resolvido

AmitGarde
Community Legend II
phillipe

https://zentalk.asus.com/en/discussion/comment/77617#Comment_77617

Isso tem a ver com o Android 10 e não pelo período de bloqueio pela pandemia caro amigo, se você pesquisar, Verá que as reclamações começaram a partir dos primeiros dias logo depois de atualizar para o Android 10.

Percebi no dia seguinte à atualização que a qualidade do vídeo tinha caído bastante, e aí fui ver o sistema e percebi o problema, de lá bora cá ,nada foi resolvido


View post
Sorry to say m unable to understand ur language it would be gr8 if you try posting it in english
M happy to help u out 😊
Thankyou ☺️