This widget could not be displayed.
This widget could not be displayed.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Android 13 for ROG Phone 5s (ZS676KS)

williantavares
Star III

My phone arrived today and there's no update for android 13 in settings. Where can i find the firmware to manually update? Asus web site doesn't show any android roms to download. 

My version is attached below.

6.jpg

48 REPLIES 48

Kakakakka eu entendo e concordo com seu ponto de vista mano. Realmente tbm achei uma merda o suporte deles e a política de empresa tbm..  bem. Ainda não decidi. Vamos ver o q eu faço depois.. de qualquer forma, eles perderam muita moral comigo tbm..

 

E olha que o meu 5 Ultimate paguei mais de 7 mil reais 😂😂🤣🤣🤣🤣

Здравствуйте,дайте пожалуйста полную инструкцию по установке android 13 для Asus Rog Phone 5 S Tescent,буду благодарен,спасибо 🙏👍

Загрузите этот файл: 

https://pixeldrain.com/u/Ge42NM1N

Не распаковывайте его

Переместите его в корень внутренней памяти телефона (он ДОЛЖЕН находиться за пределами какой-либо папки).

Перезагрузите телефон, затем, когда он снова включится примерно через две минуты, вам будет предложено выполнить локальное обновление, нажмите на это уведомление и продолжайте.

Вот и все 🤜🏻🤛🏻

FelipeWolf
Star II

Eu to pensando em manter o meu asus, e pensei em trocar pelo 7, um dia, por  enquanto nao, ja q com a nova legislaçao, a chance de pagar imposto no Aliexpress agora é bem mais alta
Mas o 7 e o futuro 8 estao na minha mira, apesar do suporte horrivel, real
Mas eu vi que o 7 tem mudanças boas de hardware, entao, a partir dele, vale mais a pena pra mim

Mas mano... olha... #decepcionado

Tbm to decepcionado mano. Esse meu Ultimate aqui foi mais d 7 mil reais. Eu esperava um suporte melhor por este nível de preço pago pelo produto. Eles perderam muita moral comigo depois dessa.