Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tela travada no logo da ASUS.

LeandroExp
Star II
Olá, boa noite. Recentemente meu Zenfone 4 Selfie ZD553KL não quis iniciar, ficou travado na logo inicial da ASUS. Tentei fazer a restauração do sistema segurando a tecla de volume - mais o botão Power. Sem sucesso. Ele está carregando normalmente, sem nenhum problema. Quando vou iniciá-lo, porém, ele permanece apenas no logotipo da ASUS, sem mais nem menos. O que devo fazer?
8 RESPOSTAS 8

Quando você disse que tentou fazer a restauração do sistema pelo método de segurar as teclas, conseguiu ao menos chegar ao menu do "Factory Reset"? Se ele ao invés de ter ido ao menu de opções continuou em loop, tenho a impressão de que você não efetuou a sequência exata ao pressionar as teclas.

gabriel_prado
Rising Star II
Leandro, parece que o Romulo tem razão!
romulo.daniel.1993

Quando você disse que tentou fazer a restauração do sistema pelo método de segurar as teclas, conseguiu ao menos chegar ao menu do "Factory Reset"? Se ele ao invés de ter ido ao menu de opções continuou em loop, tenho a impressão de que você não efetuou a sequência exata ao pressionar as teclas.


View post
Eu achei um vídeo que talvez ajude! Tenta fazer dessa forma:

Enquanto isso, eu vou pesquisar outras formas para tentar ajudar. Ok?
Me avise por aqui se funcionou! 😉

LeandroExp
Star II
romulo.daniel.1993

Quando você disse que tentou fazer a restauração do sistema pelo método de segurar as teclas, conseguiu ao menos chegar ao menu do "Factory Reset"? Se ele ao invés de ter ido ao menu de opções continuou em loop, tenho a impressão de que você não efetuou a sequência exata ao pressionar as teclas.


View post
Oi, amigo. Boa noite! Pressionei corretamente as teclas, mas não chega ao menu do "Factory Reset", continua no mesmo problema (travado no logo da ASUS).

LeandroExp
Star II
Gabriel_ASUS

Leandro, parece que o Romulo tem razão!

https://zentalk.asus.com/pt/discussion/comment/79079#Comment_79079

Eu achei um vídeo que talvez ajude! Tenta fazer dessa forma:

https://www.youtube.com/watch?v=8UOPdXa2uWk

Enquanto isso, eu vou pesquisar outras formas para tentar ajudar. Ok?

Me avise por aqui se funcionou! 😉


View post
Ei, mano, beleza? Boa noite! Fiz exatamente como no vídeo, mas continua a tela continua travada no logo da ASUS, não consigo entrar no modo de restauração. Será que é possível anexar um vídeo aqui para que eu possa mostrar a vocês? A assistência técnica autorizada da ASUS perto da minha cidade não está funcionando devido à quarentena, já faz 1 mês que meu celular deu problema. Estou precisando muito!