ZenTalk English Community Community might be more suitable for you based on your browser's language setting.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

CSC Fastboot Mode - Zenfone Max M3 ZB555KL

Tenho um Zenfone M3 do modelo ZB555KL há mais ou menos 2 anos. aparelho bom, atendia minhas necessidades e mesmo sem atualização do android, ele ainda supria muito bem o uso. De repente, durante uma conversa no wpp ele simplesmente travou.  ai reiniciar, ele congelou na tela do logo da ASUS. tentei o reset e para a minha surpresa, a tela de factory reset não carregava. é como se essa opção estivesse bloqueada no aparelho. a unica tela que ''carrega'' é a ade CSC Fastboot Mode ou a tela com o logo. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver sem a necessidade de formatação ou reinstalação de software? é meu segundo zenfone e por muitos arquivos importantes na memória interna dele, eu preciso muito recuperar. 

1 RESPOSTA 1

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator

Olá @AnaaaOliveiraa , por favor entre em contato com nosso suporte para uma melhor avaliação do seu Zenfone Max através dos canais:

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800-2888888 (Demais Localidades)

Agradecemos seu contato!