Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Zenfone 6 desligou do nada e nada de ligar

CarolCriis
Star I

Olá! Tenho um zenfone 6 que foi comprado no fim de 2020 num kit promocional junto com um not na propria loja asus, e por algum motivo desconhecido ele simplesmente desligou e nao liga mais, estava com bateria, simplesmente apagou e nao liga mais, tentei forçar uma reinicializaçao algumas vezes, mas ele ficou na tela de logo por algum tempo e simplesmente desligou dnv, nao reconhecia carregador, nem pc. Nao houve queda, nao molhou, ele simplesmente desligou, sou muito cuidadosa com meus celulares, tenho um Zenfone 3 que ate hj funciona, e ta inteiro.

Sou cliente antiga da Asus, desde que conheci a marca em 2016,2017 nunca mais comprei outra, inclusive, anuncio pra amigos e familiares, ja perdi as contas de quantos celulares ajudei eles a comprarem pela loja da asus na internet, inclusive meu marido acabou de adquirir o zenfone 9.

Eu vi que houve algum tipo de bug na placa mãe dos zenfones 6, e alguns aparelhos apresentaram defeito, e soube de alguem que ganhou um reparo de cortesia por isso, eu acredito que possa ser o mesmo com meu aparelho, gostaria de saber se podem me ajudar.

Obrigada!

2 RESPOSTAS 2

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator

Olá @CarolCriis, por favor entrar em contato com nosso suporte através dos canais:

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

 

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

                  0800-2888888 (Demais Localidades)

Agradecemos seu contato!

ZenBot
Community Manager
Community Manager
Tópico fechado automaticamente devido à inatividade. Se o problema relatado não for resolvido ou você precisar de mais assistência de um de nossos moderadores, crie um novo tópico e estaremos com você em breve.