Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Meu Zenfone 6 parou de funcionar do absoluto nada

Dsoli
Star II

Meu Zenfone 6 parou de funcionar do absoluto nada. No dia anterior o usei como de costume e antes de dormir o coloquei pra carregar. Ao amanhecer, perdi a hora porque o aparelho é desligado, mesmo tendo fechado a noite com 15% de bateria e tê-lo deixado carregando. Infelizmente, desde então não consigo ligar. Já levei em uma assistência e eles condenaram o aparelho, mesmo ele estando em perfeita funcionalidade no dia anterior, disseram que muito provavelmente  o aparelho fez uma instalação e a placa não  suportou.  Chegaram a sugerir  a troca da placa, mas disseram que era muito provável que não voltasse a funcionar. Até então considerava o aparelho impecável... uma pena.

12 RESPOSTAS 12

O meu aconteceu a mesma coisa.

Fiz o reset de fabrica nele e resolveu, porem agr ta muito, mais muito lento, coisa q antes nao fazia...

 

Tiagojb86
Star I

Com o meu aconteceu a mesma coisa, trabalhei a noite e usei ele normalmente, o meu é um ZenFone Max Shot, cheguei em casa fui dormir e quando acordei( atrasado pq ele não despertou) estava desligado e não funcionava mais, coloco para carregar e o led vermelho fica piscando, não sei o que fazer...

O meu ZenFone 6 foi da mesma forma. Está no avião escutando música e deu tela azul do nada e apagou. Tentei fazer o boot mas ele apresenta o logo da Asus e depois desliga. Estou desesperado pois tudo de 2023 está nele e preciso fazer pelo menos um backup.

Alô ASUS preciso de ajuda! Estava pra adquirir o ZenFone 10, mas vai ter que esperar eu fazer manutenção nesse e fazer backup. 

Oi @jakelancastro08 um detalhe que ninguém há mencionando é que Deu Tela azul, o meu Zenfone 6 também deu tela azul, desligou e não liga +... Vc  conseguiu ligar o seu???