Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

problema com sinal de operadora

rafaelx5
Star I
Model: ZS620KL
RAM: 6G
Firmware/APP Version: 90,10,138,181
Frequency of Occurrence: sempre
Rooted: No
APP Name:

meu zenfone 5z esta com problema de sinal de operadora, ele fica sem servico sempre que desligo ou reinicio ele e demora dias para voltar o sinal , ja tentei de tudo reiniciar, formatar, redefinir , etc zs620kl empresaware 90,10,138,181 opradora claro se alguem tem o mesmo problema ou sabe como arrumar por favor me ajude
35 RESPOSTAS 35

BrunoF20
Zen Master I
Galera, não adianta, isso é problema de hardware, levem direto à uma assistência técnica.
O 5Z tem um problema crônico com o mau-contato do receptor do chip com a placa mãe. Alguns podem até sentir melhora dando uma batidinha no canto superior direito da parte traseira do celular, próximo ao último S da palavra ASUS. Pois o cabo se movimenta e se reconecta com isso. (O experimento pode não ser eficiente para todos, mas o problema de todos é o mesmo.)
Ao atualizarem seus aparelhos, eles aquecem durante o processo e soltam essa plaquinha. Ao carregarem pode acontecer também do aquecimento causar a soltura. Com impacto é até mais plausível...
Mas atualizações não vão reencaixa-la onde deveria estar. Agora, só a assistência. Tudo aqui será paliativo.

Caio_Cesar
Star I
I haver the same problema with my phone , It cant reais my chip , and saying " no service"

Marcelo_Gamer
Star I
rafaelx5
Model: ZS620KL
RAM: 6G
Firmware/APP Version: 90,10,138,181
Frequency of Occurrence: sempre
Rooted: No
APP Name:




meu zenfone 5z esta com problema de sinal de operadora, ele fica sem servico sempre que desligo ou reinicio ele e demora dias para voltar o sinal , ja tentei de tudo reiniciar, formatar, redefinir , etc zs620kl

empresaware 90,10,138,181

opradora claro

se alguem tem o mesmo problema ou sabe como arrumar por favor me ajude
problema com sinal de operadora
também estou com um problema parecido, meu zenfone 5z, porém sempre que perde o sinal ele reinicia e isso acontece diversas vezes no dia

aj_santos1984
Star III
Olá pessoal.
Já tive o mesmo problema de ambos os chips não funcionarem, mas com um aparelho antigo (Zenfone 2 - ze551ml) ao atualiza-lo para o Android 6 (Marshmallow) baixado diretamente do site da Asus, pois a atualização FOTA não estava disponível.
O que resolveu, por incrível que pareça, foi passar uma borracha sobre a placa do chip. Removeu a estática que o chip absorveu e voltou a funcionar.
Não tenho certeza que resolverá o problema de todos, como quando o problema seja no IMEI, mas como visualizei um comentário acima "sobre dar tapinhas" para reconectar (o procedimento de dar tapas para funcionar o efetuei em um aparelho da concorrência e deu certo), espero que minha sugestão também lhes ajude.

Atualização FOTAservice Android 10 danificou meu smartphone ZenFone 5z

O aparelho começou a reiniciar sozinho e se quer ligava, ficava apenas na tela de logotipo. 
Após a atualização FOTAservice android 10 , meu celular desligou sozinho e não inicia mais, zenfone 5z modelo zs620kl.
Quando aparece a tela Asus e fica reiniciando e com super aquecimento que parece que vai pegar fogo.
ZenFone 5z - 128G

Depois que atualizei o aparelho para o Android 10, o smartphone começou apresentar problemas constante, reiniciando no logo tipo da Asus , e com super aquecimento (loop infinito), não carrega em carregamento turbo, quando consigo ligar ele 
informa que parte do sistema não está funcionando, não reconhece cartão SIM, não reconhece WIFI, Super aquecimento. 
Eu já atualizei com a última versão do Android, mas nada adiantou, o Smartphone está inutilizável.

já liguei para o suporte Asus ASUS Service No=N200766965 N200771489 N200647177,ASUS CASEID=N200791056 ASUS CASEID=N200800686 ASUS CASEID=N200773027 ASUS CASEID=N200782546 , E eles falaram que como passou a garantia, não mais problemas deles e que e para eu procurar uma assistência técnica autorizada.

A Asus enviou uma atualização no meu aparelho e danificou o mesmo e agora não quer se responsabilizar. quero outro aparelho ou o concerto do mesmo , pois paguei 3399,00 no aparelho e o meu dinheiro não é lixo