Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

problema com sinal de operadora

rafaelx5
Star I
Model: ZS620KL
RAM: 6G
Firmware/APP Version: 90,10,138,181
Frequency of Occurrence: sempre
Rooted: No
APP Name:

meu zenfone 5z esta com problema de sinal de operadora, ele fica sem servico sempre que desligo ou reinicio ele e demora dias para voltar o sinal , ja tentei de tudo reiniciar, formatar, redefinir , etc zs620kl empresaware 90,10,138,181 opradora claro se alguem tem o mesmo problema ou sabe como arrumar por favor me ajude
35 RESPOSTAS 35

ebertsales
Star I
Eu tinha postado neste fórum no mês passado, e como não obtive resposta enviei meu aparelho para a assistência técnica (na garantia). No meu telefone substituíram a placa acho que do processador, inclusive houve mudança do IMEI do aparelho, e desta forma o problema foi resolvido, porém não recebi nenhum relatório do serviço executado para saber exatamente o que aconteceu. Ao receber o celular reparado houve nova atualização para o Android 10 e desta vez não tive problema, o telefone continua funcionando perfeitamente.

BrunoF20
Zen Master I
ebertsales posted on 2020/1/7 14:41 Eu tinha postado neste fórum no mês passado, e como não obtive resposta enviei meu aparelho para ...
Se o IMEI mudou, trocaram a placa mãe ou o aparelho inteiro. A galera com esse problema aparecendo por aqui, pode esquecer o software, levem direto à uma assistência para a troca. O problema ocorre devido ao cabeamento da antena, coincide com a atualização por causa do aquecimento durante a instalação da nova versão, principalmente quando feito enquanto é carregado.

jframinhos
Star I
Hi, i have the same problem with my asus zenfone 3 deluxe. I lost the connection. The SIM card is there but i lost teh signal... Can you help me please!!??

Y_ASUS
Zen Master I
jframinhos posted on 2020/1/10 08:17 Hi, i have the same problem with my asus zenfone 3 deluxe. I lost the connection. The SIM card is th ...
Hi jframinhos, For inquiries on ZenFone 3 deluxe, you may post here: https://www.asus.com/zentalk/forum.php?mod=forumdisplay&fid=216 Thank you 🙂

Good morning, I even searched ASUS Brazil, but as my device was bought by guearbest they do not want to give me the guarantee, in early November there was the last update and my mobile phone is to update automatic.
After this update the device stopped working the cards yes of the operators no longer working the phone, it enters fills the signal bar and erases out of nowhere and fills the second card and erases out of nowhere and fills the wifi and erases out of nowhere and stays in it and does not to , thus making it impossible to use the equipment.
I've tried to put back previous verses and none of these changes work.
i did the formatting of manufactures and nothing worked.
the device will end up turning paper weight and I having to look for my rights against ASUS, unfortunately
I copied this message because i am having the exatly same problem as this guy and I tried so many solutions for this problem that i cant even count, please help me cause my zenfone don't even have 1 year of use
EWU6AWY4J16C.jpg