Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

problema com sinal de operadora

rafaelx5
Star I
Model: ZS620KL
RAM: 6G
Firmware/APP Version: 90,10,138,181
Frequency of Occurrence: sempre
Rooted: No
APP Name:

meu zenfone 5z esta com problema de sinal de operadora, ele fica sem servico sempre que desligo ou reinicio ele e demora dias para voltar o sinal , ja tentei de tudo reiniciar, formatar, redefinir , etc zs620kl empresaware 90,10,138,181 opradora claro se alguem tem o mesmo problema ou sabe como arrumar por favor me ajude
35 RESPOSTAS 35

ServiceE_Asus
Star I
Hi rafaelx5 Good day, Does this problem appear since the Android P update? Could you please kindly tell me your SIM operator and show me your SIM status screenshot? (settings> system> about phone > status > SIM status) Please also tell me your probable location, country. I would suggest you post your inquiry in English next time. I've also texted you by PM, please kindly check it out. Thank you.

ServiceE_Asus
Star I
Hi rafaelx5, Good day. This problem is still under investigating. Please kindly help me to remove the SIM card, restart the device then re-insert the SIM card for a check. Thank you. 🙂

Last edited by ednilson_souza on 2019/11/21 17:56 Estou tendo um problema similar, apos a ultima atualização o meu aparelho le o cartao sim e logo apos uns 5 segundos cai o sinal e fica oscilando entra e sai o sinal, nao podendo ser utilizado o aparelho!!! asus zenfone 5z turns on or off or sim card

danielglu6
Star II
Estou com o mesmo problemado nada perde o sinal do SIM CARD e volta.Isso após a atualização. Só volta após o restante. operadora Claro. Coloquei o shop em outro aparelho e não dá o problema