Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Falha na atualização do Android

Falha
Star I

Olá, boa tarde!

A última atualização do Android gerou um problema incômodo em meu ZenFone 8 Flip. Quando bloqueado a tela permanece acendendo por várias vezes, até estabilizar e apagar se vez. É como se eu tocasse a tela ou clicasse no botão início, mas isso acontece sem que eu toque no telefone. Esse problema aumentou o consumo da minha bateria, então o reporto para uma solução rápida, visando a saúde do aparelho. Obrigado! 

19 RESPOSTAS 19

DRM
Star I

Estou com mesmo problema no meu Zenfone 8, após atualizar para o Android 13.

 

gto_bezerra
Star II

Mesmo problema aqui, não vou formatar pq provavelmente não vai resolver, a solução é aguardar a asus realizar um patch de correção. Enquanto isso nos resta desbloquear o aparelho através de PIN ou deixar desbloqueado por localização ou aparelho s conectados, através do Smart Lock.

Se não fosse um aparelho "Premium" eu até entenderia a demora, asus pisando na bola, pensando seriamente se compensa continuar nela... 

Fiz o downgrade para o Android 12 e logo após carregamento completo do 12 e respectivos backups, o sistema já solicitou nova atualização para Android 13 e neste caso "sem os bugs" da tela bloqueio ativa e consequentemente sem o superaquecimento. 👍🏻

Teria como enviar o print da versao do firmware / android pra eu comprovar q não é a mesma?

Se realmente tem isso q você falou porque no site oficial, onde eles manda baixar o firmware do downgrade não tem essa atualizacao ainda? Lá a ultima publicação é de 16/01/23 que é o downgrade.