Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problemas com a segunda atualização Android 13

Danilo_Lima
Star II

Já estou perdendo a paciência com a Asus, fiz a primeira atualização do Android 13 e precisei fazer o downgrade para o 12, perdi até arquivos. aí chegou uma segunda atualização para o 13, achando que ela estava estável, fiz a atualização e o celular ficou muito mais muito pior que a primeira versão.

Aplicativo da JBL partybox não entra no painel de funções, o celular inteiro está lento esquentando mechendo sozinho as vezes, está muito, mas muito Ruin. Preciso que a Asus resolva isso pois eu não vou tentar fazer downgrade denovo e perder tempo e arquivos.

7 RESPOSTAS 7

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator

Olá @Danilo_Lima , por favor entre em contato com nosso suporte através:

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800-2888888 (Demais Localidades)

Agradecemos seu contato!

Danilo_Lima
Star II

Entrei em contato com eles por esse número que me passou, e não obtive sucesso, a solução que me deram e voltar pro 12, ou esperar uma nova atualização pra ver se corrige os bugs.

Olá @Danilo_Lima, gostaria de saber se você conseguiu ter o suporte sobre seu relato ?

Não consegui nenhuma solução, faz seis meses que não consigo usar o aplicativo JBL Partybox, e o problema não é na minha caixa, pois em outros aparelhos funciona normalmente, estou muito descepcionado com a Asus.