em 02-16-2023 11:14 AM
Olá, boa tarde!
A última atualização do Android gerou um problema incômodo em meu ZenFone 8 Flip. Quando bloqueado a tela permanece acendendo por várias vezes, até estabilizar e apagar se vez. É como se eu tocasse a tela ou clicasse no botão início, mas isso acontece sem que eu toque no telefone. Esse problema aumentou o consumo da minha bateria, então o reporto para uma solução rápida, visando a saúde do aparelho. Obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-22-2023 09:23 AM
em 02-27-2023 05:39 AM
"disponibilizamos todas atualizações no site"
Isso eu entendi. Mas a última "atualização" é do dia 16/01/2023 e é um "Software downgrade from Android 13 to Android 12". Isso não é uma atualização é um donwgrade para voltar atrás. Isso não é uma solução razoável. O correto é ter uma atualização que permaneça no Android 13 sem bugs.
em 02-16-2023 11:26 AM
Putz estou com o mesmo problema no meu Zenfone 8, To put0.
Atualizei pro Android 13 e isso começou a acontecer, agora terei q fazer downgrade pro 12, mas o downgrade perde todos os arquivos, zero o telefone.
em 02-16-2023 01:38 PM
Cara to com o mesmo problema.
Como não quero formatar vi que se tu deixar o celular em Não Perturbe o problema para.
Até sair uma correção pela Asus, se não quiser fazer o downgrade, é um jeito de remediar.
em 02-17-2023 05:41 AM
Olá, muito obrigado pela ajuda, realmente isso funciona. Mas pra mim não dá para eu ficar no não perturbe pelo meu trabalho. Dai no zentalk em inglês alguem me respondeu com uma opção ainda melhor:
desativar o destravamento do celular por reconhecimento facial e por digital faz o problema parar tambem sem precisar colocar no não perturbe.
Deixei o celular protegido apenas por pattern;