Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

ZenFone 6 desliga com aproximadamente 30% de bateria

pompeukzs
Star I
Comprei um ZenFone 6 -flip - 8G / 256G em 2019 , ótimo aparelho , gosto muito e com o passar dos anos o rendimento da bateria começou a diminuir, recarregar muito rápido e descarregar tbm, no começo de dezembro de 2022 verifiquei q a bateria deu um pequeno inchaço q até descolou um pouco a parte inferior traseira ( nada impressionante, muito pouco) troquei a bateria por uma nova , original de 5000, porém qdo atinge 70% de consumo e faltando 30%pra descarregar o aparelho desliga e não liga de forma alguma , só dando carga e qdo é conectado para a recarga demora alguns minutos pra começar a carga e mostra q está recarregando do zero , tipo, apagou com 30% e parece q esses 30% foram drenados, não sei se alguém já passou por isso, hj não tenho recursos para ter um aparelho da mesma configuração e gostaria muito de uma luz para fazer o reparo mesmo sabendo q jamais o desempenho será igual a um novo
Alguém pode me dar uma luz nessa parada?



3 RESPOSTAS 3

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
Olá @pompeukzs, por favor encaminhe seu smartphone para uma de nossas assistência mais próxima:

Encontre uma assistência técnica ASUS - Brasil | Suporte Oficial | ASUS Brasil
Agradecemos seu contato!

polojair
Star I

Nossa 😧 está idêntico ao meu , estou realizando alguns procedimentos no aparelho , causa der certo eu volto e te conto , mais se já conseguiu realizar o reparo escreva ae. 

ZenBot
Community Manager
Community Manager
Tópico fechado automaticamente devido à inatividade. Se o problema relatado não for resolvido ou você precisar de mais assistência de um de nossos moderadores, crie um novo tópico e estaremos com você em breve.