Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Meu Zenfone 6 morreu repentinamente.

asld
Star I
Estava utilizando o flash do meu zenfone como lanterna e tive de reiniciar pois deu um conflito quando mudei pra camera. Ficou por cerca de 40 minutos travado no logo "zenfone", achei estranho pq normalmente é bem rapido pra reiniciar. Tentei reiniciar novamente e o celular piscou o led vermelho e a tela apagou. Agora nao reconhece o carregador e nao liga de jeito nenhum, nem em modo recovery, nem é reconhecido pelo PC.... Obviamente ja esta fora da garantia. Levei na assistencia autorizada aqui em Brasilia e simplesmente condenaram todo o celular, pediram todas as peças dele e deu um orçamento de 4296 reais! Um completo absurdo, o celular estava intacto em perfeito estado, funcionando sem nenhum problema e morreu repentinamente. Vi que um usuário do MyAsus conseguiu um reparo de cortesia mesmo depois da garantia, pois há um "bug" conhecido em que a atualização pro Android 11 acaba corrompendo algo na placa mãe do dispositivo. Gostaria de saber se há alguma solução, contato de e-mail direto com a asus para resolver. Eu sempre usei somente asus, depois do lançamento do Zenfone 5 (o primeiro) meus aparelhos nunca estragaram de "morrer" repentinamente e fazia uma baita propaganda positiva da Asus justamente pela confiabilidade de nao estragarem sem que algum erro seja cometido. Acontece que meu aparelho simplesmente parou de funcionar sem motivo (sem quedas, mal uso e nada do tipo) e infelizmente se nao conseguir reparar, nao tenho mais como indicar um produto com prazo de validade tão curto e valor tao elevado como esse.
0 RESPOSTAS 0