Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Meu Zenfone 6 parou de funcionar do absoluto nada

Dsoli
Star II

Meu Zenfone 6 parou de funcionar do absoluto nada. No dia anterior o usei como de costume e antes de dormir o coloquei pra carregar. Ao amanhecer, perdi a hora porque o aparelho é desligado, mesmo tendo fechado a noite com 15% de bateria e tê-lo deixado carregando. Infelizmente, desde então não consigo ligar. Já levei em uma assistência e eles condenaram o aparelho, mesmo ele estando em perfeita funcionalidade no dia anterior, disseram que muito provavelmente  o aparelho fez uma instalação e a placa não  suportou.  Chegaram a sugerir  a troca da placa, mas disseram que era muito provável que não voltasse a funcionar. Até então considerava o aparelho impecável... uma pena.

12 RESPOSTAS 12

O meu estava impecável,  funcionando perfeitamente no dia anterior. Fui dormir e coloquei pra carregar. Já  amanheceu  assim. Levei numa assistência  de um conhecido, ele tentou fazer o reparo,  mas disse que era perda total, pq o erro foi na memória.  Ele ate temtou reinstalar tudo, mas o celular só  permitia chegar ate os 70%.

Olá @Dsoli , por favor entre em contato com nossas assistências autorizadas ou com nosso suporte através dos canais:

 

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

 

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

                  0800-2888888 (Demais Localidades)

 

Agradecemos seu contato!

No meu caso, nem o backup deu pra fazer, pq esse problema é  na memória.  A Asus Brasil deveria se manifestar em relação  a esse problema e a presentar uma solução. 

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator

Olá @Dsoli, por favor entre em contato com nosso suporte da ASUS Brasil, através dos canais:

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

 

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

                  0800-2888888 (Demais Localidades)

 

Agradecemos seu contato!

Vivian2
Star I

Gente 2024 houve alguma atualização? Pois o meu parou da mesma forma, estava em uso normalmente e ele desligou na minha mão enquanto eu digitava. Desde então não liga, não dá sinal de carregamento e tentei pressionar o Power mais o volume -, porém fica na logo da Asus e não inicia. Esse telefone está comigo desde o lançamento e não tinha o que reclamar dele, impecável, estava pensando em comprar o 10 esse ano pois já tive o 3 e agora o 6 e não tinha o que reclamar. Mas agora estou com essa situação e pelo jeito não foi somente o meu que parou do nada. Vou aguardar a Asus tentar resolver o problema caso contrário infelizmente esse vai ser meu último aparelho da marca.