em 06-02-2020 07:11 AM
em 06-09-2020 02:13 PM
gabriel_pradoEm versões anteriores era necessário desbloquear para acessar as configurações, vc entende que isso é um recurso a mais na segurança? Minha esposa tem um samsung já com android 10 e até para desligar tem que desbloquear. Obrigado por responder meu amigo, não tinha reparado que havia mudado para o forum PT@christianrodrigues1981 sobre o acesso ao menu de configurações rápidas, não é um erro. É assim mesmo que ele deve funcionar. è uma característica do sistema.
Contudo, sua sugestão foi relatada aos desenvolvedores, e caso se ja viável, poderá ser implementado nas atualizações.
Obrigado!
If you prefer in English, please let me know.
View post
em 06-23-2020 08:35 AM
christianrodrigues1981Entendo sim! Perfeitamente. Vamos reportar aos desenvolvedores.https://zentalk.asus.com/pt/discussion/comment/87793#Comment_87793
Em versões anteriores era necessário desbloquear para acessar as configurações, vc entende que isso é um recurso a mais na segurança? Minha esposa tem um samsung já com android 10 e até para desligar tem que desbloquear. Obrigado por responder meu amigo, não tinha reparado que havia mudado para o forum PT
View post