Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

ZenUI Launcher parou (Zenfone 4)

Allan_Fernandes
Star III
Mais um erro causado pelo abandono do Zenfone 4. O aplicativo de Launcher do sistema para de funcionar quando um app é instalado na Play Store, o erro continua mesmo que você desative a opção de criar atalho na tela inicial ao instalar apps. Outro fato curioso é que o Launcher do sistema não se encontra mais na Play Store para correção de bugs ou até mesmo novos recursos que podem ser liberados sem a necessidade de atualizações de sistema.
screenshot-20200706-150803.png
screenshot-20200706-150647.png

3 RESPOSTAS 3

Para resolver esse problema basta digitar no Google Asus suporte ZenFone 4, lá vc clica na opção drivers e etc, eles disponibilizaram um APK da launcher já que não está mais na play store. Eu fiz isso e resolveu meu problema.

gabriel_prado
Rising Star II
Allan Fernandes

Mais um erro causado pelo abandono do Zenfone 4. O aplicativo de Launcher do sistema para de funcionar quando um app é instalado na Play Store, o erro continua mesmo que você desative a opção de criar atalho na tela inicial ao instalar apps. Outro fato curioso é que o Launcher do sistema não se encontra mais na Play Store para correção de bugs ou até mesmo novos recursos que podem ser liberados sem a necessidade de atualizações de sistema.

screenshot-20200706-150803.png

screenshot-20200706-150647.png


ZenUI Launcher parou (Zenfone 4)
Já verificou se há atualização para o seu aparelho? Já tentou restaurar o aparelho?
Já tentou fazer o sugerido pelo Davi Dantas?
davi.dantas.338

Para resolver esse problema basta digitar no Google Asus suporte ZenFone 4, lá vc clica na opção drivers e etc, eles disponibilizaram um APK da launcher já que não está mais na play store. Eu fiz isso e resolveu meu problema.


View post

Allan_Fernandes
Star III
gabriel_prado

https://zentalk.asus.com/pt/discussion/31576/zenui-launcher-parou-zenfone-4

Já verificou se há atualização para o seu aparelho? Já tentou restaurar o aparelho?

Já tentou fazer o sugerido pelo Davi Dantas?

https://zentalk.asus.com/pt/discussion/comment/94942#Comment_94942


View post
O Zenfone 4 não tem uma atualização de sistema desde 27 de setembro de 2019.
Já fiz 2 resets de fábrica sem sucesso.
Instalei o apk disponibilizado e o problema foi resolvido.