TENTEI ENVIAR EMAIL MAS FUI IGNORADO
Muito bom dia,
Relativamente ao tema em questão devo informar que não estou nada satisfeito e inclusive encontro-me inclinado em desistir da marca ASUS.
Adquiri 2 telefones ASUS ZenPhone 8, uma para mim e outro para minha esposa e devo dizer que estavamos muito satisfeitos com o seu desempenho até que os problemas começaram.
Os motivos de descontentamento prendem-se com o seguinte:
O equipamento com o Número de Série: M4AIB760KO74FLL acabou por perder na totalidade qualquer acesso WIFI, foi enviado para Portugal, uma vez que habitamos em Angola, com todos os custos logisticos e de timing que isso envolve, regressou reparado.
O outro equipamento Número de Série: M4AIB760J928Y87, que se encontra agora em Portugal para reparação, começou há cerca de 3 meses por perder também, tal como o primeiro toda a função WIFI, continuei a usar até que subitamente "morreu" desligou, nem force reset, nada funcionava.
Estando este meu em Portugal, a semana passada o telefone de minha esposa, M4AIB760KO74FLL, ficou com o ecrã completamente negro, o forced reset também não funciona sente-se o equipamento a vibrar ao carregar nos botões mas NADA, apenas se vê o led a piscar. Estamos a aguardar uma Amiga que viaja dia 16 para ser portadora do equipamento para nova reparação.
Como podem ver, temos todos os motivos e mais alguns para o total descontentamento, já para não falar em todo o transtorno da perda de dados, pois uma vez que os écrans deixam de funcionar não há como efectuar backups.
Espero que tenha sido esclarecedor, não têm qualquer assistência para telemóveis nem em Angola, nem na Namibia que seria uma alternativa viável.
No nosso caso 100% da nossa experiência ASUS, tem 100% de insucesso
Grato pela atenção
Melhores cumprimentos
Rui Fernandes