Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Meu Zenfone 6 parou de funcionar do absoluto nada

Dsoli
Star II

Meu Zenfone 6 parou de funcionar do absoluto nada. No dia anterior o usei como de costume e antes de dormir o coloquei pra carregar. Ao amanhecer, perdi a hora porque o aparelho é desligado, mesmo tendo fechado a noite com 15% de bateria e tê-lo deixado carregando. Infelizmente, desde então não consigo ligar. Já levei em uma assistência e eles condenaram o aparelho, mesmo ele estando em perfeita funcionalidade no dia anterior, disseram que muito provavelmente  o aparelho fez uma instalação e a placa não  suportou.  Chegaram a sugerir  a troca da placa, mas disseram que era muito provável que não voltasse a funcionar. Até então considerava o aparelho impecável... uma pena.

12 RESPOSTAS 12

Olá @Vivian2, por favor entre em contato com nosso suporte através dos canais:

 

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

 

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

                  0800-2888888 (Demais Localidades)

 

Agradecemos seu contato!

Renata1
Star I

Bom dia!

Com o meu telefone aconteceu a mesma coisa hj de manhã. Estava usando, quando de repente ele parou de funcionar. Não caiu, não esteve exposto a água, ele simplesmente desligou e não acusa nem a alimentação de energia quando ligado no carregador.

No meu caso, levei em 2 assistências  confiáveis.  Ambos relataram o mesmo erro. Problema na placa de memória. Segundo eles, tentariam arrumar, no entanto o processo chegava a 70% de instalação  e não  se concluía. Estou desde então  com o aparelho travado.  Imaginei que o celular fosse durar, mas me decepcionei pq simplesmente parpu do nada e não  têm  conserto.