Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Rog Phone 5s não permite o uso da carteira digital do Google e de aplicativos como Gov.br.

Clementedan27
Star I

Boa noite pessoal, tenho um rog 5s com Android 13, que até alguns dias estava funcionando a carteira digital para pagamentos sem cartão,  agora o mesmo diz que o telefone não é compatível,  não tem segurança ou sei lá,  o Android não é original.

Alguém pode me ajudar?

Daniel

39 RESPOSTAS 39

Melk
Star II

Agora parou de funcionar em alguns jogos. Celular gamer q vc n joga. Parabéns Asus. 

https://mythwalker.com/

Pessoal, ninguém ainda encontrou alguma solução? Estou com os dois problemas relatados mas o pior é não ter acesso ao Gov.Br, precisa dessa porcaria pra acessar qualquer aplicativo do governo....

morian
Star I

Pior é não saber se eles vão consertar ou se tenho que trocar o smartphone. 

smmusashi
Star II

Estou com o mesmo problema, sem o Gov.br não tenho mais acesso a nada do governo, inclusive estou sem a documentação do carro. ASUS por favor nos ajude a resolver esse problema. 

Complementando as informações eu fiz o reset de fábrica 5 vezes e não resolveu, se alguém estiver com esse problema nem perca seu tempo tentando fazer um reset. É falta de atualização de segurança da ASUS que deixa o telefone não certificado no play protect. Gostaria que algum representante ASUS nos posicionasse sobre quais serão as medidas para solucionar esse problema.