em 11-04-2024 04:48 PM
Boa noite pessoal, tenho um rog 5s com Android 13, que até alguns dias estava funcionando a carteira digital para pagamentos sem cartão, agora o mesmo diz que o telefone não é compatível, não tem segurança ou sei lá, o Android não é original.
Alguém pode me ajudar?
Daniel
há 2 semanas
Agora parou de funcionar em alguns jogos. Celular gamer q vc n joga. Parabéns Asus.
há 2 semanas
Pessoal, ninguém ainda encontrou alguma solução? Estou com os dois problemas relatados mas o pior é não ter acesso ao Gov.Br, precisa dessa porcaria pra acessar qualquer aplicativo do governo....
há uma semana
Pior é não saber se eles vão consertar ou se tenho que trocar o smartphone.
Domingo
Estou com o mesmo problema, sem o Gov.br não tenho mais acesso a nada do governo, inclusive estou sem a documentação do carro. ASUS por favor nos ajude a resolver esse problema.
Segunda-feira
Complementando as informações eu fiz o reset de fábrica 5 vezes e não resolveu, se alguém estiver com esse problema nem perca seu tempo tentando fazer um reset. É falta de atualização de segurança da ASUS que deixa o telefone não certificado no play protect. Gostaria que algum representante ASUS nos posicionasse sobre quais serão as medidas para solucionar esse problema.