Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Ferramenta de Desbloqueio Da Asus

RicOMartin
Star II

Olá, a alguns dias tento o desbloqueio do meu Rog phone 5S sem sucesso, tenho uma mensagem com código 24803 e dizendo para tentar novamente mais tarde...

Até onde pesquisei, no Zentalk dos EUA a conversa é sobre uma possível manutenção do servidor, porém isso já se estende a mais de um mês. É possível isso? Uma empresa deste porte realmente está demorando esse tempo para uma coisa tão simples? Quando vão resolver? Preciso do aparelho desbloqueado.

3 RESPOSTAS 3

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator

Olá @RicOMartin , peço por gentileza que abra um chamado através do nosso suporte, para uma análise sobre seu ROG Phone 5:

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800-2888888 (Demais Localidades)

Agradecemos seu contato!

RicOMartin
Star II

Amigo, meu aparelho não tem nenhum problema, o problema é de vocês, a ferramenta de desbloqueio não funciona devido ao site estar em manutenção, se esta informação for errada, a uma falha na comunicação da empresa,  pois foi a resposta da Asus a questão no fórum dos EUA, são inúmeros relatos de tentativa e recebermos o código 24803 com a mensagem mandando tentar mais tarde, isso já está acontecendo a mais de 2 meses.

ZenBot
Community Manager
Community Manager
Tópico fechado automaticamente devido à inatividade. Se o problema relatado não for resolvido ou você precisar de mais assistência de um de nossos moderadores, crie um novo tópico e estaremos com você em breve.