Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Absurdo praticado nas assistências técnicas

ZT-50a2fb89
Star II
Tive um problema com meu Rog 2 ano passado, tela quebrou. Em contato com as assistências eles não me informavam sequer o preço de uma tela, nem aproximado. tive que enviar meu celular pra São Paulo pra lá saber da facada que seria o valor da troca. O celular já estava la e acabei aceitando o valor. Agora tive outro problema, preciso muito de um orçamento e eles RIDICULAMENTE NÃO FAZEM. Isso é um problema da Asus, a samsung tem um site só pra isso e quando precisei usar o serviço deles eles me informaram possiveis valores (https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/).
A Asus nao faz isso, impossibilitando que a pessoa possa se planejar. É um absurdo, principalmente pelo preço cobrado pelos RoG e Zenfone 7
1 RESPOSTA 1

Marcos_R_
Star III
Sou usuário da Asus há anos. Sempre muito bem atendido pela assistência durante a garantia, mas fora dela, justamente por não ter noção do preço do conserto, acabo fazendo o serviço por terceiros por justamente, saber quanto vou pagar.

Seria importante, realmente, ter essa informação para se programar e garantir que estamos usando peças originais