Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Camera do zenfone 8 Flip não funciona corretamente

Fillipi
Star I
Olá sou usuário da Asus a muitos anos e venho por meio desta discussão tentar solucionar o meu problema.
Atualmente estou enfrentando um problema com meu zenfone 8 flip, ao clicar na opção selfie app de camera da asus, a camera não é flipada ela fica parada e uma mensagem aparece dizendo que tem algo obstruindo a abertura da camera, sendo que se eu for no controle manual da tela ele abre e também se eu for pelo controle de volume ele também abre.
Creio eu que não seja problema de hardware, quando eu baixo app's de terceiros pelo Google Play o modo selfie também funciona
Já realizei a calibração do angulo da camera flip e tbm a calibração da case com trava de segurança da camera, porém até o momento, sem sucesso.
Alguem ai está tendo o mesmo problema ??
whatsapp-image-2022-02-11-at-22-13-47.jpeg
?
7 RESPOSTAS 7

gih
Star I

conseguiu resolver?

estou com mesmo problema nao inverte pra nada

 

 

NatanMendes
Star I

Eu também estou com o mesmo problema, a câmera não funciona pelo aplicativo nativo. Funciona no whatsapp, Instagram, mas pela câmera nativa não. Já tentei ligar ninguém resolve, acredito que foi a atualização que danificou 

Olá @NatanMendes, por favor entrar em contato com nosso suporte através dos canais:

 

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

 

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

                  0800-2888888 (Demais Localidades)

 

Agradecemos seu contato!

PatrickCuba
Star II

Estou tendo esse bug tmb...coloco para calibrar a câmera e ela trava sempre antes de completar todo o percurso... Diz que algo está obstruindo mas pela tecla de volume ela movimenta normal...achei até que fosse o estojo que estava prendendo...mas mesmo sem ele o problema persiste.