Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quando vão resolver os problemas do ZenFone Max Shot (Zb634kl).

Carlos_Gabriel_
Star II
Desde quando adquiri o aparelho venho vendo que ele tem problemas:
- Uso elevador de Bateria.
- Apps em 2º plano não rodarem e assim recarregar toda vez que entra novamente.
- Problema com o Touch
- É o principal, qualquer hora pode vira Tijolo, por error de de vocês ao disponibilizar atualização do sistema com bugs.
É muita outras coisas que se eu for falar vai demora os tanto de anos que vocês existem.
Quem usa so pede isso, Android 10 e fix bugs para arrumar esses problemas, aparelho lançando em 2019 passando por isso, uso aparelho da marca Asus por mais de 5 anos, temos uma comunidade no Telegram com 600 pessoas com o mesmo problema e desesperadas para que ajeitem.

4 RESPOSTAS 4

dantas_allves
Star I
O meu tbm começou a apresentar o mesmo problema de travar o touch e só voltar a funcionar quando bloqueia e desbloqueia o aparelho

Kaizer
Star I
O meu consta que necessário uma atualização de segurança mas não baixa.

Carlos_Gabriel_
Star II
Kaizer

O meu consta que necessário uma atualização de segurança mas não baixa.


View post
Cuidado com as atualizações, alguns aparelhos depois de atualizar não liga mais e fica em Loop infinito. O meu deu pra atualizar tudo certo mas tem os problemas que falei ali em cima.

Carlos_Gabriel_
Star II
dantas.allves

O meu tbm começou a apresentar o mesmo problema de travar o touch e só voltar a funcionar quando bloqueia e desbloqueia o aparelho


View post
Com atualização pode ser que resolva o problema, mas depende da boa vontade da Asus.