Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Travando na tela preta / Áudio whatsapp / traseira estufada / poeira na câmera

Lucashlg
Star I

Estou com um Zenfone 9 com pouco mais de 2meses de uso. Ele tem travado em uma tela preta que parece que é um bug do app do relógio. Já foram umas três vezes nessa semana.

Também tenho tido problemas eventuais enviar áudio no whatsapp, simplesmente não grava (sem liberar o envio) ou o audio enviado fica mudo.

A traseira do aparelho parece estar ligeiramente estufada no meio.

Outro problema que tive é que apresentou um grão de poeira dentro da câmera principal. Hora ele aparece em alguma posição interna no vidro e hora se desprende ficando no hardware da câmera.

Aparelho novo que nunca nem passou por manutenção.

Acredito que a maior os dois primeiros são problemas de software. O grão de poeira não me incomoda, mas o ligeiro aumento na traseira me preocupa.

4 RESPOSTAS 4

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator

Olá @Lucashlg, peço por gentileza que encaminhe seu Zenfone 9 para análise com nosso suporte através dos canais:

 

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

 

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

                  0800-2888888 (Demais Localidades)

 

Agradecemos seu contato!

É possível eu conversar com um técnico antes? Posso enviar um vídeo, fotos, para realmente avaliar o nível da aparente deformação da traseira. Não sei como era pra ser o normal, sempre usei com capa então não tive a referência de exatamente como ele era no início. Minha questão é que não tenho outro telefone para usar durante o tempo da assistência.

Realmente me ajudaria se eu pudesse ter alguma pré diagnose, antes de eu ficar sem o celular. Vc sabe me garantir se a traseira dele é/deveria ser 100% plana?

A percepção no "olhometro" é bem suave, se torna mais nítida quando passo, por exemplo, um cartão pela superfície. E tenho condições tb de fazer medições com paquímetro tb para comparar com o que deveria ser. 

Olá @Lucashlg, sugerimos que entre com contato através dos nossos canais para que um especialista analise seu Zenfone 9 e possa entender a melhor necessidade para seu smartphone:

 

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

 

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

                  0800-2888888 (Demais Localidades)

 

Agradecemos seu contato!

ZenBot
Community Manager
Community Manager
Tópico fechado automaticamente devido à inatividade. Se o problema relatado não for resolvido ou você precisar de mais assistência de um de nossos moderadores, crie um novo tópico e estaremos com você em breve.