Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Bug zenfone 8 após atualização android

Carlos03
Star I

Atualizei o Android 13 e a tela simplesmente não desliga mais. Se coloco o celular no bolso, ele esquenta. Se coloco sobre alguma superfície, ele fica ligado, a tela apaga por 1 segundo e volta, com isso consumindo rapidamente a bateria, igual foi relatado por outros usuários.

Como corrigir esse problema? 

10 RESPOSTAS 10

Utracam
Star III

Tive o mesmo problema com meu ZenFone 8 e resolvi desabilitando as notificações do app da Azul, tente para ver se resolve.

Olá. 

Resolvi esse problema da forma como recomendou: desativando todas as notificações do app da AZUL. 

O engraçado é que eu tenho esse app instalado antes da atualização do Zenfone 8.  Para mim, a nova versão do Android apareceu para instalação dia 25/03/2023. 

Enfim, não vi correlação nenhuma do app com atualização, porem resolveu desativando as notificações.

Como você foi ter essa sacada?

Obrigada😉

Coloquei em modo Não perturbe e ativei notificação de todos os apps, e o problema continuou, então fui desativando as notificações um a um e conferindo e quando fiz com o app da Azul a tela apagou.

Utracam
Star III

Tive o mesmo problema com meu ZenFone 8 e resolvi desabilitando as notificações do app da Azul, tente para ver se resolve.

Obrigado mano, desativei e resolveu na hora 🙏🏻🙏🏻🙏🏻