Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Play Protect - O dispositivo não está certificado

Bom dia, espero que estejam bem!

Desde o início do mês que o meu telemóvel ASUS ZenFone 8 Flip aparece que não está certificado pelo Play Protect do Play Store e com isso não consigo usar certos apps como o ChatGPT onde aparece a mensagem: Play Integrity Verification Failed. 

Já registei também no Google certificação do Play Protect e não dá na mesma. O mesmo desinstalado o ChatGPT, Play Store e limpando os dados dos serviços do Play Store e continua igual. 

Não vou comprar outro telemóvel pois este ainda está como novo e a funcionar lindamente.

Alguma solução para este problema?

Cumprimentos,

André Cruz

4 RESPOSTAS 4

N3AIB7609140PN5
Star II

Estou com o mesmo problema. Achei que fosse só o meu. Então é geral. Precisamos de respostas da ASUS. Sobretudo atualizações de segurança. Acredito que o problema seja esse. 

vinidpr
Star I

Por aqui exatamente o mesmo problema. 😞

Finalmente descobri o problema.... Meu smartphone é importado do Taiwan. E está com o firmware: WW-33.0210.0210.331 Esse firmware provavelmente não é homologado pela play store daqui, por isso não é reconhecido o certificado. Embora outros smartphones importados, como os da XIAOMI, são reconhecidos normalmente né.
O Firmware que deveria estar é o WW-33.0210.0210.296 que é a última versão do site da Asus da América e Europa.
Na teoria, seria só trocar o software né ? Pois bem, mandei o telefone para a NOTECELL, loja de São Paulo (AUTORIZADA OFICIAL), e eles simplesmente não quiseram fazer o serviço, PAGANDO. Alegaram que o processador poderia não aguentar.
Ainda tem a LOVATEC (AUTORIZADA OFICIAL), mas provavelmente deve ser o mesmo caso. É vergonhoso o serviço da ASUS. É a ultima vez que compro qualquer coisa dessa empresa. E não recomendo pra mais ninguém. Não sei o que fazer agora. Se alguém me perguntar Asus eu falarei COOOORRA ! É SILADA BINO !

Então nem eu sei também o que fazer,pois eu estou com o mesmo problema com o meu celular.Não tem atualizações recentes,e não consigo acessar alguns apps da play ato de,no caso até minha play store está desatualizada,e está falando que não tem uma versão compatível ao meu aparelho,não sei o que faço 😔