Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Camera decepção

gabelouco2
Star I
Alguém sabe me dizer, se dá para usar a câmera principal, como frontal nos aplicativos (tiktok, instagram, etc)!?! Por que todo aplicativo Importante para um influencer, não usa a câmera principal do ZenFone, que é a câmera BOA 64mp, e sim a ultrawide, e a qualidade da imagem é realmente a pior de toda essa geração e das próximas.
2 RESPOSTAS 2

Marcos_R_
Star III
gabelouco2

Alguém sabe me dizer, se dá para usar a câmera principal, como frontal nos aplicativos (tiktok, instagram, etc)!?! Por que todo aplicativo Importante para um influencer, não usa a câmera principal do ZenFone, que é a câmera BOA 64mp, e sim a ultrawide, e a qualidade da imagem é realmente a pior de toda essa geração e das próximas.


Camera decepção
estava notando isso também, inclusive somente quando está na câmera frontal. Quando você usa a traseira, ela funciona com o sensor principal.

ze_resende
Star III
gabelouco2

Alguém sabe me dizer, se dá para usar a câmera principal, como frontal nos aplicativos (tiktok, instagram, etc)!?! Por que todo aplicativo Importante para um influencer, não usa a câmera principal do ZenFone, que é a câmera BOA 64mp, e sim a ultrawide, e a qualidade da imagem é realmente a pior de toda essa geração e das próximas.


Camera decepção
É verdade gabe, o Marcel explicou isso sendo para evitar cortes na imagem nos aplicativos. Você pode também tirar uma foto ou gravar direto do aplicativo da câmera e subir para os aplicativos.