Olá!
O formato RAW é utilizado para retoques e ajustes avançados. Ele captura a imagem sem compressão, como a câmera a detecta, e aplica o mínimo de processamento possível.
Embora, no seu exemplo, a aparência geral da foto seja diferente, a mesma não está embaçada; está com ajustes de temperatura e cores diferentes, e, possivelmente, sem processamentos como contraste, saturação e redução de ruído.
As aparências das duas versões poderiam ficar mais próximas por padrão, mas isso não é um problema se você for ajustar suas fotos mais tarde; basta usar a foto salva em JPG como referência. Se você não tem intenção de abrir suas fotos em um programa de edição de imagens, como o Photoshop, em minha opinião não vale a pena manter a opção RAW ativada porque ocupa muito mais espaço em disco (no teste que eu fiz, 1 foto só em RAW+JPG usa 90+10 mb enquando apenas JPG usa só 10 mb).
É claro que JPG tem compressão, mas considerando que o arquivo tem 48 MP isso não deve ser um grande problema. Vejo mais artefatos da própria câmera do que de compressão na foto que tirei de teste.