Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

FlipCamera forçando abertura

TMatuchaki
Star I
Bom dia.
Adquiri meu Zenfone6 faz 2 dias. de ontem pra hoje percebi que ao abrir a câmera para Selfie ele gira a câmera e no final ele da uma forçadinha como se tentasse ir alem do que é para abrir.

Não sei se isso foi depois de atualização para o Android 10, ja que ao ligar ele ja pediu a atualização.
Ja fiz calibração diversas vezes. alguém ja passou ou percebeu isso ?


7 RESPOSTAS 7

AlexCSReis
Star III
teruo92

Comprei o zenfone 6 a uma semana, fiz as atualizações e tudo. No entanto quando faço uso da camera selfie ela trava e fica travada. Isso tem causado problemas na hora de video chamadas e no desbloqueio facial. Acredito que seja um bug, pois se abro o aplicativo de camera, mudo para a wide-angle e depois faço o flip o aplicativo funciona normalmente. Mas se eu mudo o modo da camera para o pro ou video ela trava novamente.


View post
Bom dia. Seu Zenfone 6 está atualizado? Verifique se a câmera está calibrada. Caso não resolva tenta dar um reset no celular e se persistir melhor procurar a Assistência.

james_dantas_co
Rising Star I
Ele tende a fazer um pequeno barulho mesmo quando gira para a frontal, mas se você solicitou a troca e percebeu que o novo não agia assim então melhor pois resolveu a questão 😄

james_dantas_co
Rising Star I
teruo92

Comprei o zenfone 6 a uma semana, fiz as atualizações e tudo. No entanto quando faço uso da camera selfie ela trava e fica travada. Isso tem causado problemas na hora de video chamadas e no desbloqueio facial. Acredito que seja um bug, pois se abro o aplicativo de camera, mudo para a wide-angle e depois faço o flip o aplicativo funciona normalmente. Mas se eu mudo o modo da camera para o pro ou video ela trava novamente.


View post
Ainda permanece o travamento?