Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

zenfone maxshot zb634kl com problemas ainda

MODELO: zenfone maxshot/plus m2 (zb634kl-A001D)
FLAVOR: ANDROID 9 PIE 16.14.2006.31

Congelamento de tela constante(não é hardware!nunca troquei a tela)
apps nã ose mantem em segundo plano (lmk)
camera com bug verde quando usada em apps de terceiros
bateria sendo sugada com pouca memoria ram em uso
aparelho esquentando muito
aparelho trava e desliga e nao tem concerto pois o Emmc obtem de um hardbrick sem quaisquer motivos e explicação exata necessitando de troca de placa ou apenas descarte fazendo os consumidores terem um prejuizo no valor do aparelho adiquirido(alguns em menos de 3 meses de uso) ambos com a ultima atualização de software disponibilizada pelos responsaveis)
kernel source não disponibilizado por completo (infração grave sob regra de codigo linux-GNU*)
 *O codigo GNU Kernel source Linux obtem de de REGRAS que requerem a liberação do código-fonte para os usuários para versões que você fez públicas sendo elas distribuidas de forma gratuita ou monetizadas, como no caso de aparelhos Android que necessitam de um kernel linux para seu funcionamento.

SRs. eduardo_ASUS Laura_ASUS Anders_ASUSKris_ASUS
peço por meio deste que pelo menos procure por respostas objetivas e que resolvam os nossos problemas pois estamos a dois anos sendo enrolados pela AsusBr com um aparelho totalmente feito "pelas coxas", os consumidores querem uma resposta e uma solução urgente!
uma ação judicial está sendo montada contra a fabricante e os devidos envolvidos neste aparelho e suporte fálil caso não optivermos resposta com urgencia!
atenciosamente: Sr J. Mikael
1 RESPOSTA 1

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
Olá Sr.@JhonatanMikael, se tratando de algo muito específico ocorrido no seu smartphone ASUS, pedimos por favor que o senhor se encaminhe para uma de nossas assistências técnicas para uma avaliação dedicada em seu produto. Para que assim possamos auxiliar na verificação correção e diagnóstico do Zenfone.

Encontre uma assistência técnica ASUS - Brasil | Suporte Oficial | ASUS Brasil
Agradecemos seu contato Sr. Jhonatan Mikael.
Att,
Eduardo ASUS Br