Faz pouco mais de dois meses que adquiri dois ZenFone Max M3 (ZB555KL) e ambos apresentam o mesmo problema. Ao finalizar uma chamada realizada o app trava e fica 'desligando' na tela, a partir daí não consigo mais receber ou realizar chamadas. Pra que tudo volte ao normal, tenho q reiniciar o dispositivo. Isso acontece nos dois ZenFone Max M3 que adquiri.
Liguei para o suporte e o atendente constatou que os dispositivos estavam com a ultima versão do firmware, ao confirma q estavam atualizados, sugeriu q eu efetua-se uma recuperação para as configurações de fabrica. Tudo foi feito e o problema persiste.
Ambos os dispositivos usam SIM card da operadora VIVO.
Outro fato curioso é q ambos os dispositivos, no momento que inseri o SIM card , receberam a mensagem q não era possível configurar data e hora automaticamente.
Desconfiei do app ASUS Calling Screen, então tentei instalar o app Telefone do google, q pra minha surpresa é incompatível com o dispositivo.
Alguém faz alguma ideia de como resolver este problema? Não aguento mais ter que reiniciar os dois dispositivos para conseguir receber e efetuar chamadas telefonicas.