Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Zenfone Max Pro M2 com Qualidade Baixa de Bluetooth

Medi
Star I
Desde que comprei meu Zenfone Max Pro M2 eu instalei a versão Beta do Android 10 (não existe uma versão definitiva), e a conexão Bluetooth com dispositivos de áudio como caixas de som e fones de ouvido, passou a ficar com uma qualidade péssima, com o Áudio extremamente agudo e sem graves, os dispositivos bluetooth funcionam normalmente e perfeitamente com outros smartphones, apenas com o meu que está tendo este problema, existe alguma forma de eu melhorar a qualidade do Bluetooth do meu Asus Zenfone Max Pro M2?
3 RESPOSTAS 3

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
Olá @Medi, por favor encaminhe seu Zenfone Max para uma analise em uma de nossas assistências técnicas:

Encontre uma assistência técnica ASUS - Brasil | Suporte Oficial | ASUS Brasil
Agradecemos seu contato!

Jonyp
Star II
tenho o mesmo problema, já comentado em tópico anterior. como são 2 casos num universo não ttão grande é possível concluir que é problema de versão do android.
considerando que a asus tá nem aí com essa bagaça, o negócio é voltar a versão do android
asus nunca mais!

ASUS_Bot
Rising Star II
Tópico fechado automaticamente devido à inatividade. Se o problema relatado não for resolvido ou você precisar de mais assistência de um de nossos moderadores, crie um novo tópico e estaremos com você em breve.