Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Descaso da empresa

Joacy
Star I
Como muitos já disseram, se arrependimento matasse, eu estaria morto. Tive muitas placas mãe da Asus e nunca tive problemas mas em relação ao smartphone estou totalmente decepcionado. Enviei o telefone a garantia por causa do wi-fi que não dá a velocidade da rede. E as atualizações que não vem, ainda estamos no Android 9 onde outras marcas já estão no 11 e sem falar que na embalagem diz que o aparelho tem 4Gb de ram e na verdade só possui 3,8Gb. Isso é propaganda enganosa.
2 RESPOSTAS 2

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
Olá @Joacy, qual modelo exato ( S/N Serial Number ) do seu Smartphone ? Pois temos versões com 3GB, 4GB ou 6GB RAM.
Outra informação importante é sobre nossa rede WIFI disponível no seu smartphone: 802.11 B/G/N- 4G LTE Cat 9 de 450 Mbps.
Sobre a atualização do Android, peço que você nos acompanhe para futuras atualizações que possam ocorrer e informaremos pelo ZenTalk Brasil.
Agradecemos seu contato!

Nanad
Star III
eduardo_ASUS

Olá @Joacy, qual modelo exato ( S/N Serial Number ) do seu Smartphone ? Pois temos versões com 3GB, 4GB ou 6GB RAM.

Outra informação importante é sobre nossa rede WIFI disponível no seu smartphone: 802.11 B/G/N- 4G LTE Cat 9 de 450 Mbps.

Sobre a atualização do Android, peço que você nos acompanhe para futuras atualizações que possam ocorrer e informaremos pelo ZenTalk Brasil.

Agradecemos seu contato!


View post
Ele deve está falando do ZenFone Max shot/Max shot plus/Max plus m2 que não recebemos atualizações faz mais de 11 meses, e estamos cheio de bugs, várias vezes já relatados aqui no zentalk, apps em segundo plano fechando ( meu Max shot tem 4Gb de ram), travamento de tela etc... E falta de atualização, pagamos pelo aparelho, e queremos que resolvam os bugs.