em 05-10-2020 09:48 AM
em 06-17-2020 09:34 AM
em 06-23-2020 09:05 AM
em 06-29-2020 09:12 AM
Victor FonsecaParece que a atualização do dia 29 de junho se 2020 corrigiu o problema de encerrar atividades... Vou continuar testando os outros problemas do Max Plus M2https://zentalk.asus.com/pt/discussion/comment/84569#Comment_84569
Em relação a memória RAM o que está acontecendo, quando o celular estava no Android 8 ele mantinha as sessões todas salvas, você podia deixar 10 apps abertos que ele mantinha as sessões abertas em segundo plano de onde você parou, depois da atualização pro Android 9 ele não consegue manter os apps abertos (nem mesmo 2 apps) em segundo plano, ele encerra os apps fazendo você começar tudo de novo (reinicia o app como se você estivesse abrindo ele pela primeira vez), se você estiver escrevendo uma frase de um texto na internet e pra isso precisa ficar alternando os apps para escrever, ele reinicia o app e você perde toda sessão. Eu já deixei 5 apps abertos em segundo plano uma tarde toda e no final da tarde quando eu abria ele (qualquer um) ele abria na parte de onde eu parei (isso na versão anterior no Android 8). Outra coisa, quando você reinicia o celular, ele consegue manter sessões abertas em segundo plano mas não por muito tempo, por que depois esse problema volta, e isso atrapalha e muito nós usuários. Isso é resolvido apenas com atualização pois isso é um bug que deu após essa atualização do Android.
View post
em 07-01-2020 06:42 PM
Victor FonsecaMuito bem explicado, esses bugs do Max plus m2 tem q ser corrigidoApós o celular atualizar para o Android 9, começou a apresentar vários erros.
Erros:
1- Apps em segundo plano encerrando, começando do zero, assim a gente perde todo o progresso.
2- câmera do WhatsApp verde com pouca luz.
3- Tela trava ao carregar.
4- Bateria não carrega por completo.
5- Botão de "parar" gravação demora.
6- gravação em 60fps não funciona, fica apenas no 30fps.
Queremos uma atualização para corrigir esses bugs.
Atualização Zen Fone Max Plus M2 (ZB634KL)
em 07-01-2020 06:45 PM
gabriel_pradoExcelente iniciativa para tentar melhorar os erros do Max plus m2.parabens aos envolvidos@Victor Fonseca alguns dos problemas que você reportou são problemas conhecidos e devem ser corrigidos nas próximas atualizações. Vou listá-los para você:
2- câmera do WhatsApp verde com pouca luz.
4- Bateria não carrega por completo.
Já o item 6, pode ser uma limitação do aparelho mesmo. Estamos verificando.
Os outros são problemas novos. Você gostaria de nos ajudar a entender melhor esses problemas? Será necessário instalar um aplicativo que captura informações de funcionamento. Se chama LogTool.
Se tiver interesse em ajudar com isso, me avise.
Abraço!
View post