Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Falha ao atualizar rog phone 6D

Arcanjo_7
Star II

Olá preciso de ajuda tenha um rog phone 6D comprado da China entra no site da Asus está com a rom global WW-31.0840.0840.67 dia 2023/01/05 gostaria de fazer atualização para a 2023/02/22 WW-33.0404.1203.63 toda vez que tento atualizar dá falha de atualização gostaria de ajuda de vocês?

3 SOLUÇÕES ACEITES

Soluções aceites

Olá gostaria de avisar aos amigos que estava tendo falha para atualizar o Android 12 para o 13 no rog phone 6D 6 de Ultimate a Asus já atualizou o arquivo que estava corrompido já atualizei o meu está tudo funcionando lembrando que para quem está no Brasil para baixar atualização é só mudar o site para versão global em inglês e baixar atualização normalmente e colocar na raiz do telefone e reiniciar lembrando que a bateria tem que estar mais de 20%, se não não deixa atualizar!

Ver solução na publicação original

Vitor2547
Star II

Screenshot_20230314-133053_File_Manager.jpg

 FINALMENTE CONSEGUI, baixei pelo PC e tranferir para a pasta raiz do celular, baixando pelo celular não estava conseguindo, obrigado pela ajuda senhores ! Tmj 

Ver solução na publicação original

Vitor2547
Star II

Screenshot_20230314-135308_Settings.jpg

 ATUALIZADO 🙏🏿😁

Ver solução na publicação original

20 RESPOSTAS 20

Hiena
Star II

Cara, aparelhos comprados na China só com atualização manual. O atualizador do celular não irá funcionar, eles instalam a room global lá mas o aparelho não reconhece à atualização direto do servidor da Asus. Então, cê tem que atualizar ele manualmente. Isso é o que eu sei, mas posso está errado e você está tendo algum outro tipo de problema. 🙂 

Então como eu falei para você acima sempre baixei as atualizações do site do suporte funcionou mas esta última WW-33.0404.1203.63 quando baixo na raiz do telefone e tento atualizar ele até encontra a ROM porém quando vai atualizar ele dá falha reclamei no grupo do Facebook disseram que está corrompido o arquivo que Asus disponibilizou pede para alguém dar uma olhada para gente?

Vitor2547
Star II

Bom dia, eu que estou tentando atualizar e não consigo, já baixei o rom do site da Asus 3 coloco ele no armazenamento interno, reiniciei e não acontece nada, já descompactei e nada, estou fazendo alguma coisa errada ? Só jogar no armazenamento interno ou em alguma pasta ? Tenho que habilitar alguma coisa no tel ? 

Olá gostaria de avisar aos amigos que estava tendo falha para atualizar o Android 12 para o 13 no rog phone 6D 6 de Ultimate a Asus já atualizou o arquivo que estava corrompido já atualizei o meu está tudo funcionando lembrando que para quem está no Brasil para baixar atualização é só mudar o site para versão global em inglês e baixar atualização normalmente e colocar na raiz do telefone e reiniciar lembrando que a bateria tem que estar mais de 20%, se não não deixa atualizar!