Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problema com a câmera do Rog phone

Henrico1
Star I

Alguém sabe o que pode ser, quando eu abro a câmera o celular reinicia, depois disso a câmera abre normal, mais depois de um tempo de uso quando eu abro a camera novamente ele reinicia de novo, se alguém pode me ajudar eu agradeço pois isso é muito chato, eu estou com esse celular a uma semana apenas 

4 RESPOSTAS 4

emersonbrn
Star II

Estou tendo um problema parecido, o meu está desconectando a câmera principal, e quando conecta não funciona a câmera de 50 MP nem a câmera Wide, e quando isso não ocorre o celular apresenta alguns cliques reinicia, este problema iniciou desde o firmware 241 e continua agora mesmo o celular estando no Android 13 e eu ter dado reset de fábrica

Muito triste isso, vc paga 6k em um celular top e fica com esses problemas lamentável 

Sim e pelo que estou vendo não é defeito da câmera porque minha câmera volta a funcionar às vezes mas as cores logo distorcem e depois aparece uma mensagem dizendo que a câmera não está pronta ou que a câmera está sendo utilizada por outro aplicativo, espero que lancem um patch de correção logo, câmera é algo muito útil, principalmente em um celular Premium como esse, que nem deveria ter esse tipo de problema.

ZenBot
Community Manager
Community Manager
Tópico fechado automaticamente devido à inatividade. Se o problema relatado não for resolvido ou você precisar de mais assistência de um de nossos moderadores, crie um novo tópico e estaremos com você em breve.