em 11-04-2024 04:48 PM
Boa noite pessoal, tenho um rog 5s com Android 13, que até alguns dias estava funcionando a carteira digital para pagamentos sem cartão, agora o mesmo diz que o telefone não é compatível, não tem segurança ou sei lá, o Android não é original.
Alguém pode me ajudar?
Daniel
Quinta-feira
meu rog phone 5s ainda esta inteiro e totalmente funcional, mas asus fez descaso com todos que compramos este aparelho!
infelizmente iremos partir para outro que tenho uma preocupação maior com o cliente!
Quinta-feira
Boa tarde pessoal, eu comentei aqui a alguns meses sobre o mesmo problema e a única solução foi enviar o aparelho para a Asus, pois pelo que entendi é um problema na placa, que teve que ser substituída, então enviem o aparelho assim que a Asus entrar em contato, foi coisa rápida, 15 dias já estava com o aparelho funcionando, moro em MG.
Quinta-feira
É sério isso? Qual versão do andróide e do pacote de segurança a data q foi atualizado?
Quinta-feira
Pelo que notei não mudaram a versão do Android, voltou o mesmo Android mas com outra placa, não sei ao certo o motivo, mas está funcionando.
Quinta-feira
Consegue enviar um print dessa tela?