Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Rog Phone 5s não permite o uso da carteira digital do Google e de aplicativos como Gov.br.

Clementedan27
Star I

Boa noite pessoal, tenho um rog 5s com Android 13, que até alguns dias estava funcionando a carteira digital para pagamentos sem cartão,  agora o mesmo diz que o telefone não é compatível,  não tem segurança ou sei lá,  o Android não é original.

Alguém pode me ajudar?

Daniel

6 RESPOSTAS 6

vgoncal139
Star I

Estou com o mesmo problema... Até o final de semana estava funcionando normal, depois do nada, meu celular não tava fazendo transações via NFC, pois fala que não atende os padrões de segurança, sendo que meu celular nunca foi rooteado, ou qualquer coisa assim...

Jonata
Star I

Caramba achei que seria o único, estou com esta B.O tambem, aparelho nunca desbloqueado  e nem feito ROOT,
problema agora é esperar pela Asus. começou no sábado isso de segurança.
ate voltei o celular para o padrão de fábrica hoje dia 06/11/2024, ate funcionou o Google pay por uns 30 min, ai voltou falando que celular não atende padrão de segurança.
AGORA A CULPA É DA ASUS OU DA GOOGLE???? foda

É culpa da ASUS mesmo, pq eu meu aplicativo do mercado pago aconteceu a mesma coisa, pois recebo pagamentos via cartão de crédito e agora não consigo mais ... fiz o reset umas 3 vezes e nada.

MarceloCosta
Visitor

Por aqui a mesmo coisa, 11/2024.  Ainda bem que não fiz o Reset. Acho que isso começou por conta de ter PIX na Carteira Google.