Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Rog Phone 5 não conecta ao Wi-fi.

JoaoVm
Star II

Hoje meu rog phone 5 parou de conectar a rede wi-fi, já tentei reiniciar, colocar em modo avião e resetar as redes mas mesmo assim não funciona.

Gostaria de um suporte para esse problema que já pesquisei e vi que é um problema crônico do modelo.

14 RESPOSTAS 14

Ikharous
Star II

Estou tendo o mesmo problema, continuo no aguardo de uma solução, ou pelo menos algum parecer por parte da ASUS
No Zentalk global um usuário disse que o cartão SIM estava impedindo o funcionamento correto do Wi-Fi, eu fiz o teste e não funcionou, mas pode ser que com outros usuários funcione.

Obrigado pela dica, no meu voltou a funcionar depois que tirei o cartão SIM. 

Mas pelo que percebi isso está sendo um problema comum.

Funcionou por algumas horas e depois parou de novo e não voltou mais, tentei refazer o teste tirando o cartão SIM mas agora o wi-fi não volta mais.

O meu depois que parou nada resolveu, formatei o celular, resetei todas as informações de rede, tirei cartão SIM e nada

Infelizmente depender de dados móveis no Brasil é inviável, tanto pela qualidade ruim do sinal quanto pelo valor a ser pago
só espero que a Asus se responsabilize por um um erro que não é do consumidor, e sim do fabricante