Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Rog Phone 6 problema no wifi

Math1
Star II

Adquiri esse Rog Phone 6 na fast shop no final do mês de fevereiro e depois de 15 dias de uso começou a dar problema no wi-fi. Aparentemente o problema é na banda de 5ghz, depois de alguns minutos jogando a partida começa oscilar ficando impossível de jogar, se eu desabilitar o wi-fi e habilitar de novo a partida volta sem lag nenhum, mas depois de alguns minutos começa a lagar de novo ficando impossível de se jogar. O problema não é no meu wi-fi, o problema é do próprio aparelho, antes de adquirir o rog Phone 6 eu tinha um rog Phone 3 strix edition que não tinha nenhum problema, mas depois de 3 anos de uso ele "morreu", para não ficar sem celular consegui um xaiomi redimi note 13 pro Max, que fiquei usando por 1 mês até juntar dinheiro para comprar o rog 6, tbm, não tive nenhum problema relacionado a "lag", apesar do hardware do celular ser bem inferior. Para comprovar mesmo que o problema é do próprio rog Phone 6, joguei o mesmo jogo (brawl stars) com um amigo, em uma partida simultaneamente, usando a mesma rede, mas começou a "lagar", no meu celular, tive problemas de ping e ele não. Então o problema acontece TODO DIA, algumas vezes depois de 20 minutos, outras vezes demora mais um pouco, mas comprei um celular gamer que não consigo jogar no wi-fi, é uma piada isso, vi em outros tópicos tbm pessoas com o mesmo problema, mas sem nenhuma solução. Não comprei a linha 5/5s do rog Phone por causa da quantidade de problemas relacionados no wi-fi, e para minha surpresa não corrigiram na linha 6, pois tem diversos feedbacks negativos relacionados ao wi-fi. Espero uma solução, pois não tenho nem 1 mês de uso com esse aparelho em mãos.

Obs: o problema não é na minha internet pois sempre joguei o mesmo jogo em diversos aparelhos diferentes e nunca aconteceu nada parecido, recentemente joguei o jogo em um Samsung S22 e em um iPhone 13, jogatinas por mais de 1 hora e rodou liso durante todo esse período. Fica aqui minha indignação por pagar 3mil reais em um celular que a banda 5ghz não presta.

4 RESPOSTAS 4

Math1
Star II

https://zentalk.asus.com/t5/rog-phone-6/rog-phone-6-wifi-ping-issues/td-p/245809

Achei esse outro tópico, deste usuário enfrentando o mesmo problema, porém sem solução.

Math1
Star II

Fiz o teste de velocidade quando a partida "lagou" e acontece isso, lembrando que esse problema é só no rog Phone 6. Alguma solução?

Math1
Star II

Aqui minha velocidade normal, pelo mesmo Rog Phone 6, esse problema começou depois de 15 dias após começar a usar ele, nunca aconteceu nada parecido com nenhum outro smartphone 

Olá @Math1, por favor entre em contato com nosso suporte através dos canais:

 

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

 

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

                  0800-2888888 (Demais Localidades)

 

Agradecemos seu contato!