Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Rog Phone 5 e Wi-Fi

Ikharous
Star II

Gostaria de saber se a equipe da Asus irá fazer algo a respeito dos defeitos de fabricação dos ROG Phone 5, em que há diversos relatos de defeitos como Wi-Fi e Hotspot não funcional, som estourado, problemas com conexões, câmeras entre outros.
A grande maioria dos relatos nesse fórum são reclamações sobre defeitos que foram identificados "do nada", o que indica que quase nenhum deles tenha sido problemas gerados pelo mal uso.

Como quase todos esses relatos se assemelham, podemos concluir que esse defeito no Wi-Fi do dispositivo não é de culpa do usuário, e sim do fabricante

Gostaria de um parecer sobre o fabricante, sobre o conserto do dispositivo ou possível substituição do mesmo, independente de garantia (até porque, se você não tiver garantia a equipe da ASUS nem se dispõe a te atender no 0800).

Do contrário, precisarei ir atrás dos meus direitos, e recomendo que outros usuários que estiverem sendo ignorados pela ASUS façam o mesmo, pois nenhum desses erros é culpa do usuário.

3 RESPOSTAS 3

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator

Olá @Ikharous , por favor entre em contato com nosso suporte para uma melhor avaliação do seu ROG Phone 5, através dos canais:

 

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

 

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

                  0800-2888888 (Demais Localidades)

 

Agradecemos seu contato!

Ikharous
Star II

A única solução que o suporte oferece é enviar o celular para uma das duas únicas assistências da Asus, que ficam ambas em São Paulo.

Eu não tenho um celular substituto e uso meu como instrumento de trabalho, então não posso ficar sem o celular.

Mesmo se pudesse, não há garantia que a assistência irá resolver o meu problema, e até o momento não houve nenhum pronunciamento sobre os custos desse reparo, se ficará por conta da fabricante, por ter omitido e ignorado esse defeito crônico do celular, ou se ficará as custas do usuário, que a única culpa é de ter comprado esse dispositivo "premium".

O meu acaba de dar esse defeito,  acionei a garantia e provavelmente terei que enviar para SP e não tenho outra opção pois não me serve um celular sem wifi.