Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Falha no Jogo CAll of DUTY MOBILE

XxDNSxX
Star I

Há 3 dias Não consigo jogar #CODMOBILE no Rog phone 5s o jogo inicia e após 20 segundos fecha sozinho, estamos ouvindo me as comunidades da ASUS ROG e COD MOBILE que é um problema que está afetando Multiplus usuário da linha #ROGPHONE por favor corrigir esse erro que está nos atrapalhando!

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites

CarlosDantas
Star II

Acabei de testar no meu Rog phone 5s e tá rodando tranquilo, já tentou apagar os dados de cache e do usuário para redefinir as configurações do jogo para a padrão? Apaga os perfis que você tiver do jogo no armor central também pode ser algum perfil causando o bug

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5

JoãoSolon
Star II

Estou desesperado, eu achava que era a conta, aí percebi que era o aparelho, o meu é um ROG 6, ele fecha assim que entra no jogo formatei e não resolveu, activision e Asus tem que resolver isso ai

firstkillafps
Star I

Estou com o mesmo problema!! Rog5s aqui 

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator

Olá @XxDNSxX, entre em contato com nosso suporte:

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

 

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

                  0800-2888888 (Demais Localidades)

 

Agradecemos seu contato!

CarlosDantas
Star II

Acabei de testar no meu Rog phone 5s e tá rodando tranquilo, já tentou apagar os dados de cache e do usuário para redefinir as configurações do jogo para a padrão? Apaga os perfis que você tiver do jogo no armor central também pode ser algum perfil causando o bug