Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atualização Android 13 rog phone 5s com problemas no gamegenie

DIB71
Star II

Hoje dia 22/04 atualizei o meu rog phone 5s para o android 13, com isso vieram vários problemas relacionados ao gamegenie, na maioria das vezes o mesmo não abre o gamegenie e quando abre apresenta a mensagem ( gamegenie nao responde ) ou as vezes o gamegenie abre mais não funciona os Air triggers, outro problema em questão e que os Air triggers não funcionam de maneira alguma mesmo na opção de invocar o assistente do Google, gostaria de uma solução pois claramente o problema está na atualização que disponibilizaram, aguardo uma nova atualização ou informações de como solucionar, obs já reiniciei o aparelho e não funciona

8 RESPOSTAS 8

Descobri como resolver o problema dos gatilhos, pra isso precisa ir nas opções dos desenvolvedores, depois que entrar nela e só rolar ate o final da lista de opções, a última opção e para ativar o uso da caneta stilos, ativa ela e pronto os gatilhos vão voltar a funcionar normalmente, se resolver o seu comenta aqui pra eu saber!

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator

Olá @DIB71, por favor entre em contato com nosso suporte:

 

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

 

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

                  0800-2888888 (Demais Localidades)

 

Agradecemos seu contato!

Mundim
Star I

o meu tbm parou e estão tentando me convencer (por telefone) de que foi só o meu aparelho.

eles enviaram a atualização que travou o wi-fi e não querem se responsabilizar e ainda empurrar pro consumidor a despesa com consertar o erro deles.

ZenBot
Community Manager
Community Manager
Tópico fechado automaticamente devido à inatividade. Se o problema relatado não for resolvido ou você precisar de mais assistência de um de nossos moderadores, crie um novo tópico e estaremos com você em breve.