Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atualização Android 13 rog phone 5s com problemas no gamegenie

DIB71
Star II

Hoje dia 22/04 atualizei o meu rog phone 5s para o android 13, com isso vieram vários problemas relacionados ao gamegenie, na maioria das vezes o mesmo não abre o gamegenie e quando abre apresenta a mensagem ( gamegenie nao responde ) ou as vezes o gamegenie abre mais não funciona os Air triggers, outro problema em questão e que os Air triggers não funcionam de maneira alguma mesmo na opção de invocar o assistente do Google, gostaria de uma solução pois claramente o problema está na atualização que disponibilizaram, aguardo uma nova atualização ou informações de como solucionar, obs já reiniciei o aparelho e não funciona

8 RESPOSTAS 8

heitorpiazi
Star I

Tô com o mesmo problema!

Achei que era só eu mano, tá dificil, o gameginie tá dando erro o tempo inteiro até já formatei e nada, e os gatilho não tá mais funcionando, os gatilhos do seu tá funcionando ou parou tambem?

Meu parou de funcionar os gatinhos não funciona mais de jeito nenhum, até já formatei e nada, o seu tá funcionando? Abre uma reclamação aqui vê se eles dão uma atenção e traz outra att logo

brunodutrati
Star I

Estou tendo o mesmo problema