Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Rog phone 3 apagou após instalação de tema disponibilizado em loja oficial (Street of rage)

Hiena
Star II
Galera, boa noite. Já tem umas semanas que o celular simplesmente foi morrendo aos poucos após a instalação do tema disponibilizado pela própria Asus na galeria de temas, baixei o tema do street of rage, instalei e após uns dois ou três dias, o aerocooler parou de funcionar e dois dias contados depois do aerocooler, o wi-fi morreu também. Daí então, tentei fazer o downgrade, pois estava com o android 12 disponibilizado também pela Asus, que aparentemente tava dando pau no wi-fi de muita gente, baixei o 11 no 4G, pois também a entrada USB não tava reconhecendo a transferência de dados, mesmo em modo desenvolvedor. Resultado, ele também não reconhecia o downgrade, não notificava sobre, impossibilitando a instalação do mesmo. E galera, não tem como eu ter pego "isso" vírus ou o que for em outro lugar, que uso este aparelho somente para jogos, não é aparelho do meu dia a dia, únicos jogos instalados nele no momento do ocorrido era Wild Rift e o Genshin impact, única coisa de diferente que baixei/instalei foi esse tema.
Mandei para um técnico e ele me falou que algo tá travando o software dele e dos meios que ele conhecia, ele não conseguiu destravar. Pediu para que eu entrasse em contato com Asus pra ver se haveria alguma solução e aqui estou. Já rodei no google, youtube, reddit e até no fórum gringo do rog 3 e nada nem ninguém. Se algum moderador ou usuário souber me indicar um rumo, fico grato.
3 RESPOSTAS 3

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
Olá @Hiena por favor peço que leve seu ROG Phone 3 em uma de nossas assistência técnicas para uma análise detalhada.
Log in with Atlassian account
Agradecemos seu contato!

Hiena
Star II
eduardo_ASUS

Olá @Hiena por favor peço que leve seu ROG Phone 3 em uma de nossas assistência técnicas para uma análise detalhada.

https://zentalk.atlassian.net/browse/RP3PT-31

Agradecemos seu contato!


View post
Então, a única que tem em Brasília, eles não mexem com os aparelhos ROG, já entrei em contato com eles. Não sei que assistência é essa que mexe em qualquer outro aparelho da Asus e não tem a capacidade de mexer no ROG. Alguma outra possível solução?
E obrigado por responder, Eduador.

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
Olá @Hiena, segue o link para envio do seu smartphone ROG Phone 3, para uma análise dedicada no nosso centro de reparo em São Paulo.
Se o produto estiver na garantia acessar site: ( copiar e colar link abaixo )
https://www2.uranet.com.br/callcenter/asus_rma_site.php
Se o produto estiver fora da garantia acessar site:

Solicitar Reparo para produtos com garantia expirada
Qualquer dúvida, estamos a inteira disposição!
Agradecemos seu contato!