Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Zenfone Max Shot ZB634KL SEM CARGA RÁPIDA

Boa noite moderadores!
Quando comprei o Zenfone Max Shot para minha esposa e para mim, veio com Android 8 e funcionava Carregamento Rápido.
Depois que atualizamos para o Android 9, perdemos a função carga rápida.
A bateria é de 4000mAh e sem carga rápida, demora mais de 2 horas para chegar em 100% e isso atrapalha demais.
Poderiam solicitar aos responsáveis pela disponibilização dos softwares que voltem com essa função?
Outra coisa, no meu Zenfone 3 ZE520KL, tenho a opção de tocar no obturador para tirar fotos, porém, no Zenfone Max Shot ZB634KL não tem essa função, e tirar selfie pressionando botão volume é complicado.
Podem solicitar como melhoria para a câmera a função tocar no obturador?

5 RESPOSTAS 5

flaviounida1
Star I
horaciomedeiros

Boa noite moderadores!

Quando comprei o Zenfone Max Shot para minha esposa e para mim, veio com Android 8 e funcionava Carregamento Rápido.

Depois que atualizamos para o Android 9, perdemos a função carga rápida.

A bateria é de 4000mAh e sem carga rápida, demora mais de 2 horas para chegar em 100% e isso atrapalha demais.

Poderiam solicitar aos responsáveis pela disponibilização dos softwares que voltem com essa função?

Outra coisa, no meu Zenfone 3 ZE520KL, tenho a opção de tocar no obturador para tirar fotos, porém, no Zenfone Max Shot ZB634KL não tem essa função, e tirar selfie pressionando botão volume é complicado.

Podem solicitar como melhoria para a câmera a função tocar no obturador?

Zenfone Max Shot ZB634KL SEM CARGA RÁPIDA
Isso é verdade mesmo,atualizei pro android 9 e não tem função de carregamento rápido...demora mais de 2hrs pra carregar,por favor verifiquem isso,pois comprei devido a essa função e ela foi excluida na atualização.