em 07-02-2020 06:20 PM
em 07-10-2020 06:22 PM
horaciomedeirosOlá Horacio.Boa noite moderadores!
Quando comprei o Zenfone Max Shot para minha esposa e para mim, veio com Android 8 e funcionava Carregamento Rápido.
Depois que atualizamos para o Android 9, perdemos a função carga rápida.
A bateria é de 4000mAh e sem carga rápida, demora mais de 2 horas para chegar em 100% e isso atrapalha demais.
Poderiam solicitar aos responsáveis pela disponibilização dos softwares que voltem com essa função?
Outra coisa, no meu Zenfone 3 ZE520KL, tenho a opção de tocar no obturador para tirar fotos, porém, no Zenfone Max Shot ZB634KL não tem essa função, e tirar selfie pressionando botão volume é complicado.
Podem solicitar como melhoria para a câmera a função tocar no obturador?
Zenfone Max Shot ZB634KL SEM CARGA RÁPIDA
em 07-13-2020 03:08 PM
em 07-14-2020 11:31 AM
nataniel.alvesdos1977Primeiro, verifique qual versão de firmware está no seu aparelho. Para isso, vá em Configurações>Sistema>Sobre o dispositivo>Informação do Software>Número da versão.Me ajudar eu não consigo atualizar o sistema do meu celular
View post
em 07-14-2020 12:46 PM
horaciomedeirosJá tentou fazer uma restauração do sistema para as configurações de fábrica?Boa noite moderadores!
Quando comprei o Zenfone Max Shot para minha esposa e para mim, veio com Android 8 e funcionava Carregamento Rápido.
Depois que atualizamos para o Android 9, perdemos a função carga rápida.
A bateria é de 4000mAh e sem carga rápida, demora mais de 2 horas para chegar em 100% e isso atrapalha demais.
Poderiam solicitar aos responsáveis pela disponibilização dos softwares que voltem com essa função?
Outra coisa, no meu Zenfone 3 ZE520KL, tenho a opção de tocar no obturador para tirar fotos, porém, no Zenfone Max Shot ZB634KL não tem essa função, e tirar selfie pressionando botão volume é complicado.
Podem solicitar como melhoria para a câmera a função tocar no obturador?
Zenfone Max Shot ZB634KL SEM CARGA RÁPIDA