Model: ZA550KL
RAM: 2G
Firmware/App Version: WW_ZA550KL_15.07.1907.39_20190705
Frequency of Occurrence: always
Rooted:
App Name: Android
bom dia pessoal,
Comprei recentemente um aparelho Asus modelo Zenfone Live L1 (ZA550KL). Porem estou muito insatisfeito com a qualidade do produto. O audio do mesmo é muito baixo, bem inferior ao 'normal' dos demais celulares (independente da marca). Ouvir áudios (whatsapp, musica, etc) ou falar no telefone no viva voz é totalmente inviável, principalmente em ambientes externos. Tenho que colar o aparelho no ouvido e ainda sim tem-se muita dificuldade pra conseguir ouvir. Infelizmente nao pude testar o aparelho por completo dentro do periodo de 7 dias apos a compra. Testei em mais ou menos entre 10 e 15 dias apos a entrega, feito isso entrei em contato com o Sac da Asus que disseram nao ter nada a fazer, a nao ser enviar o aparelho para assistência para analisarem. A questao é que se trata de vicio oculto pois ja li diversos relatos de pessoas com o mesmo problema. Nao se trata de defeito no aparelho a ponto de levar na assistencia para manutencao. De qualquer forma fui 'forçado' pela Asus a encaminhar ele pra assistencia. Foi tratado atraves do RMA: BRB6K72084. Uma semana depois (ontem 29/07) recebi o aparelho de volta (codigo de devolucao dos correios: OH377493322BR), e ao realizar os testes vi que o mesmo está da mesma forma (audio baixo, microfone baixo, e em alguns momentos apresenta tambem ruidos/estouros no audio), ou seja voltou da mesma forma.
sera que alguem tem uma solucao para este problema???